Wednesday, May 22, 2013

A universe inside my eyes..

Música sugerida para escutar durante a leitura desse texto: Creep - RadioHead


Nenhuma foto poderia captar o que eu sentia naquele momento, aquele momento quando as estrelas caíam sobre mim, nem palavras, pois são apenas palavras, invenções dos homens. Mas aquele momento, aquele sentimento, aquela visão não era humana, era além da compreensão, e foi real, muito real, só eu experienciei aquilo da maneira como foi. Faz parte de mim agora, aquela emoção que nunca vou esquecer, aquele pequeno momento em que me senti parte de algo, parte de um todo, parte de uma história, parte de um universo de inimagináveis criaturas e fantasias. Aquele momento me explicou de maneira única meu propósito e minha pequenez diante esse universo de infinitas possibilidades. E quando eu olho para cima vejo a maior verdade de todas e sinto-me mais completa, mais inteira, e absoluta.

(foto não é minha)

No comments:

Post a Comment