Thursday, June 19, 2014

Confusa com a vida..




Música sugerida para leitura: Damien Jurado - Everything Trying 

Fico tão confusa com a vida. Você pensaria que com o passar dos anos as coisas fossem ficando mais claras, mas não, elas só ficam mais confusas. Como não estar confusa? Nesse mundo? Com tudo que acontece ao redor.. Devo pensar demais sobre de onde viemos e para onde vamos, não sei quanto isso é saudável. As perguntas que não se calam em minha cabeça: Por qual motivo estou aqui? Qual é o propósito? E o que acontece depois?

Há horas que me sinto uma viajante em uma aventura, essa que chamam de vida, para quem sabe aprender e amadurecer. Mas me pergunto, se esse é o real sentido, então diga-me, e os jovens? Eles estavam prontos, era a hora? E as pessoas que se foram, para onde foram? Afinal se há mais de 102+ bilhões de mortos.. Me sinto privilegiada por fazer parte dos atuais viventes. 

No final do dia eu acredito em uma coisa e só nessa como verdade absoluta: você deve viver o hoje, deve fazer e viver como quer. Agora o que me faz sentido é aproveitar os momentos, senti-los o mais intensamente possível. Isso não sai da minha cabeça..

No comments:

Post a Comment