Friday, May 16, 2014

Dizem que trocas de olhares são poderosos e sorrisos podem gerar tremor aos joelhos

Acho que estou mal acostumada, com coisas fúteis e banais, e por isso estranho tanto a minha total indiferença. Pode ser erro meu, mas hoje depois de tantas idas e vindas, parece que bati de frente à (tão esperada) maturidade -partes dela, óbvio-. Chego a questionar se as lembranças e dores do passado realmente existiram, nem acreditaria se não fossem pelas provas... Àquelas, quais, formam quem sou, e somente assim creio. Bastou um único momento para a vida mudar o rumo, e castigar meu destino à um caminho paralelo ao planejado. 

É possível ter descoberto tão tarde essas façanhas? Às quais colocou em mim. 

Dizem que trocas de olhares são poderosos e sorrisos podem gerar tremor aos joelhos. Acredito. Me falta coragem para palavrear isso tudo. Me frustro por não encontrar as palavras corretas para expressar. E não amigos, isso não é uma carta de coração partido e muito menos de amor mal correspondido. Nem uma definição consigo delinear. 

Ah, estou certa e ereta. Cabeça nas nuvens e pés no chão. Um pouco confusa, admito, e com uma sensação nostálgica. Mas há uma questão em aberto, uma que me deixou intrigada e arrepiada dos pés à cabeça. Mas por algum motivo o tempo me calou, sem berros ou choros. Não encontro a necessidade de buscar ajuda. E esse tempo prometeu que tudo valerá e se solidificará com seu passar. 

E hoje me encontro aqui, em paz. Acho que não necessito pedir por mais. 

No comments:

Post a Comment