Monday, April 7, 2014

Só escute

Sabe aquelas músicas que te tiram do sério? Que te fazem viajar pelo mundo, pelo espaço, pelo universo. É uma sensação tão estranha, como se a euforia e tristeza não fossem coisas diferentes. Afinal a vida é ou não uma obra de arte? Há tantos trajetos, lados e rumos possíveis de trilhar. Tanta coisa por decidir e organizar em nossas rotinas corriqueiras. Vou te pedir algo, posso? Desligue as luzes do seu quarto, coloque esta música para tocar, deite e simplesmente ouça. Deixe que as coisas sejam expostas diante de suas pálpebras fechadas, deixe que teus ouvidos dancem com o som.


Vou compartilhar o que se passa pela minha mente ao fazer isso. Eu me mudo para outros locais, eu sinto o peso de um coração partido, também sinto a felicidade e a dor de uma forma inexplicável. As notas me lembram histórias de amor que nem tiveram começo. A melodia me trouxe memórias da infância e de bons momentos passados com amigos. A harmonia me fez perceber o universo lá fora e tudo aquilo que existe e poderia existir. O instrumental me cantou um canto tão belo que acordou minhas emoções mais escondidas. E tudo isso, por causa de uma música e uma mente adolescente viajante.


No comments:

Post a Comment