Friday, May 24, 2013

Nós somos eternos

Música sugerida para ouvir durante a leitura: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=sDC97j6lfyc#!




Sabe aquela pessoa que você imagina envelhecer junto, quando velhos vocês contariam as histórias de como era antes.. Dariam risada de como eram toscos e agradeceriam pela convivência, por Deus ter colocado alguém que pudesse compartilhar esses momentos, que hoje a saudade não consegue descrever o tanto que aquilo faz falta. E eu nunca vou compreender o porquê de algumas coisas, mas isso é um dos maiores enigmas para mim, você era muito jovem e eu também, nós todos eramos, nunca passou por nossas cabeças que um dia e infelizmente tão próximo, você de repente não estaria mais entre nós para acampar, dar risada, fazer piadas, contar histórias e principalmente crescer juntos. Isso faz a maior falta de todas, não tivemos a chance de fazer tudo que desejávamos ou que sonhávamos, não deu tempo de dar aquele último abraço, aquele que seria a nossa despedida. E quando você disse que já voltava, que íamos combinar de sair e relembrar tanta coisa, eu te disse para ser forte que logo logo a gente estaria juntos de novo, como nos dias antigos, onde não medíamos nossas conversas, histórias e gargalhadas. Mas você não voltou, e eu não compreendi isso, foi muito pouco, muito pouco tempo, pouca história contada, pouca risada. E como eu queria que aqueles momentos fossem eternos e podíamos voltar quando quiséssemos, eu queria poder ouvir mais uma piada sua, aquela sua risada, aqueles contos absurdos que você contava, que fazíamos nós pensar o quanto você era descolado e que mesmo assim escolheu ser nosso amigo. Um dos melhores.
Então agora quando eu lembro de tudo, da dor insuportável que não passava, eu penso que você falaria para nós vivermos o máximo e curtir a companhia que foi nos dado, e que eu agradeço tanto, e a maior das lições que eu aprendi com você foi isso, cultivar as nossas amizades. Nunca compreendi a importância de um amigo antes de você, acredite. E apesar de nós não sermos eternos, cada momento que passamos juntos eu sou tão grata por ter essas coisas que não tem valor estimável, e que ninguém pode roubar, é só nosso, é só nós, nossa história que está tão longe de acabar, um pouco de você sempre estará dentro de cada um. Obrigada.



No comments:

Post a Comment